Monsters RPG

Que a guerra comece
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» O cemitério
Qui Maio 31, 2012 10:25 pm por Mônica Fox Mitchell

» Descrição da estrada
Qui Maio 31, 2012 10:22 pm por Mônica Fox Mitchell

» Pedido de Loja
Qui Maio 31, 2012 10:16 pm por Mônica Fox Mitchell

» Boas Vindas e instruções para jogar
Qui Maio 31, 2012 10:12 pm por Mônica Fox Mitchell

» Inscrições pra caçadores
Qui Maio 31, 2012 9:57 pm por Mônica Fox Mitchell

» Descrição da fortaleza
Seg Abr 25, 2011 1:25 pm por gbgmaster

» Pedidos de Casa
Seg Abr 25, 2011 1:20 pm por gbgmaster

» Inscrições para lobisomens
Ter Dez 29, 2009 11:15 pm por |_Garou_|

» Lobisomen - Informações
Seg Jul 21, 2008 1:00 pm por Hell

» Pedidos de covis
Qua Jun 18, 2008 1:31 pm por Wolfgaang

Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Monsters RPG em seu site de social bookmarking
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

Compartilhe | 
 

 Lobisomen - Informações

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hell
Admin


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2008

Ficha do Personagem
Raça e Hirearquia: Lobisomem
Vida:
100/100  (100/100)
Poder:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Lobisomen - Informações   Seg Jul 21, 2008 12:02 pm

Gaoru ou Uratha é como os lobisomens se auto-poclamam\chamam.

Formas de Lobisomens
Os Garou são metamorfos, isso é, seres com capacidade de mudar de forma. Muitos acham que os lobisomens só tem as formas humana e a monstro. Outras, como os vampiros, acreditam que os Garou possuem 3 forma: Humana, Homem-lobo (Crinos) e Lupina.

Na realidade, os lobisomens possuem 5 formas diferentes. 3 são as principais, citadas acima. 2 são formas intermediárias. Mas todas elas são úteis para o lobisomem. São elas:

Hominídea\Hishu : A forma humana, possuí todas as características de um humano. (100% Humano) Um Uratha parece ser um humano comum, mas com um corpo em forma e saudável. Um lobisomem inconsciente ou morto retorna para esta forma.

Glabro\Dalu : Uma forma semelhante a hominídea mas um pouco mais alto,forte e musculoso,um tanto peludo e dentes mais afiados. (75% Humano, 25% Lobo).

Crinos\Gauru : O homem-lobo,a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo,uma cauda,presas e garras. Na forma Crinos, o Garou tem um aumento de 200% de massa corporal, além de causar a temida reação conhecida como "Véu".(50% Humano, 50% Lobo) Meio-humano, meio-lobo, Uratha em forma Gauru tem entre 2m e 2,5 de altura e são muito mais pesados e fortes que qualquer humano. Nesta forma a sede de sangue do lobisomem aumenta ao máximo e é muito mais difícil de controlar. Uratha pode canalizar o poder para a forma Gauru por um tempo limitado, e geralmente, eles apenas usam esta forma para matar.

Hispo\Urshul : Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira vulgar de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mais bem mais ágil. (75% Lobo, 25% Humano) Um Uratha nesta forma parece um grande lobo de 90cm a 1,5m de altura.

Lupus\Urshan : Na forma lupina, o Garou possuí todas as características de um lobo comum. (100% Lobo) O Uratha é quase indistinguível de um lobo normal, embora diferentes Uratha, lembram diferentes espécies de lobo.


Habilidades

Fúria

É o que faz arder no coração dos Garou a sede por sangue e destruição, é de onde surge todo o poder do Lobisomem, porém pode indusir ao Frenesi, estado em que o lobisomem vira uma besta descontrolada. É dito como o fogo: Pode ser útil, mas se usado erradamente, é destrutivo.


Utilidades
A Fúria pode ser usada pelo jogador para:

Passar automaticamente para a forma Crinos sem gastar energia da transformação.
Usar dons ofensivos.
Prolongar ações - Sente menos os ataques sofridos, porém isto não implica em redução do dano. Seria como controlar a dor de forma a não sentí-la

[Gnose
É um tipo de poder "místico" que liga o Garou ao seu lado espiritual. Na realidade, a Gnose é um "pedaço de Gaia" que cada Garou recebe. Sem Gnose, o Garou não pode ter acesso a Umbra, o mundo espiritual.


Utilidades
A Gnose pode ser usada pelo jogador para:

Utilizar dons variáveis.
Regenerar níveis de vitalidade.
Atravessar a Película (entrar na Umbra).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hell
Admin


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2008

Ficha do Personagem
Raça e Hirearquia: Lobisomem
Vida:
100/100  (100/100)
Poder:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Lobisomen - Despertar   Seg Jul 21, 2008 12:05 pm

Augúrios
O Augúrio era a fase em que a lua se encontrava quando o Garou nasceu, determina algumas características do Garou, funciona como os signos, porém têm mais influência. Na realidade demonstra o caminho e estilo do vida do Garou escolhido por Luna, a Lua. É quando o Gaoru sofre sua Primeira Mudança durante a fase da lua correspondente. São cinco os augúrios:


Rahu\Ahroun (Lua Cheia, O Guerreiro, Protetor das Tradições) - Guerreiros de todos os tipos, de lutadores de rua a comandantes.

Cahalith\Galliards (Lua Minguante, O Visionário, O Dançarino da Lua, Amante das Tradições). - videntes, contadores de histórias e sábios.

Elodoth\Philodox: (Meia Lua, O Andarilho, O Juiz, O Guardião das Tradições.) - Diplomatas nas cortes espirituais, juízes e árbitros.

Ithaeur\Theurges (Lua Crescente, Mestre dos Espíritos, O Vidente, O Pesquisador das Tradições) - ocultistas e conhecedores dos espíritos e rituais.

Irraka\Ragabash (Lua Nova, O Espreitador, O Trapaceiro, O Questionador das Tradições) - batedores, espiões e trilheiros.

Raças
Você pode ser de três raças: Humana, Impura ou Lupina. Ao escolhe-las, o jogador recebe o nível de Gnose de seu Lobisomem, isto é, sua ligação espiritual com Gaia. São elas:

Hominídea: Você nasceu humano e não sabia o que era realmente antes da 1ª transformação. Seus pais provavelmente não eram lobisomens, e seu sangue Garou se manifestou várias gerações depois. Sua forma natural é a hominídea. Dos três é o que tem a menor ligação espiritual, a Gnose;

Impuro: Você nasceu do cruzamento proibido de dois Garou, sofrendo humilhação por nascer de uma relação pecaminosa. Você entende mais da sociedade Garou do que a outras raças pois cresceu no meio dela, mas infelizmente, isso não lhe ajuda em nada. Seu nascimento pecaminoso lhe causou terríveis seqüelas, por isso, você possuí alguma deformação. Tem média ligação espiritual entre os três;

Lupina: Você nasceu lobo e criou-se numa alcatéia ou numa matilha. Por ser Garou, viveu por várias gerações de lobos sem saber da sua verdadeira natureza. Você é um mestre nas aréas selvagens, agindo por instito. Mas as coisas humanas lhe intrigam. Têm a mais alta ligação espiritual dos três.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hell
Admin


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2008

Ficha do Personagem
Raça e Hirearquia: Lobisomem
Vida:
100/100  (100/100)
Poder:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Lobisomen - Litania   Seg Jul 21, 2008 1:00 pm

A sociedade Garou é rigida formada por padrões rigídos, como as tribos indigénas. Mas os Garou adaptaram essas regras para cada região em que vivem. A Litania é o dogma supremo, o cojunto de leis dos Garou. São essas as leis:

Não cruzarás(ter relações sexuais) com outro Garou
Não romperás o Véu*
Aceitarás uma derrota honrada
Respeitai os inferiores a ti, pois todos são filhos de Gaia
Oferecerás o primeiro Quinhão da matança ao de posto mais elevado.
Em tempo de paz, o líder pode ser desafiado a qualquer momento
Não desafiarás o líder em tempos de guerra
Não comerás da carne de humanos
Não serás fardo para teu povo
Não farás nenhuma atitude que cause a violação de um Caern(locais sagrados para os Gaorus).



*Véu é mais uma das regras, consiste em esconder dos humanos a sua verdadeira natureza, a licantropina. Por esse motivo não deve-se contar a ninguém sobre a sua natureza, e prezar ao máximo para que também não a vejam. Ex.: um humano vê você se transformando em um lobo.
Normalmente o Véu causa a reação de Delirio para os humanos, pensando que tiveram alguma alucinação, mas nem por isso deve-se contar sempre com este fator.

**A Litânia existe à seculos para uma melhor organização Gaoru e também para sua sobrevivência. Normalmente é cumprida, mas outras vezes não, visto que ela, com o passar dos anos, acabou por se tornar uma escolha de vida, e não mais uma regra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lobisomen - Informações   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lobisomen - Informações
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Tremeres, infernalistas e demolições espontâneas (Crônica Oficial)
» Uma informação mais os Prints da despedida
» A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)
» [Pedido] Teleporte com informação para Party

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monsters RPG :: Monsters-RPG :: Instruções/Regras-
Ir para: