Monsters RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monsters RPG

Que a guerra comece
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» O cemitério
Inscrições pra caçadores Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:25 pm por Mônica Fox Mitchell

» Descrição da estrada
Inscrições pra caçadores Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:22 pm por Mônica Fox Mitchell

» Pedido de Loja
Inscrições pra caçadores Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:16 pm por Mônica Fox Mitchell

» Boas Vindas e instruções para jogar
Inscrições pra caçadores Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:12 pm por Mônica Fox Mitchell

» Inscrições pra caçadores
Inscrições pra caçadores Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:57 pm por Mônica Fox Mitchell

» Descrição da fortaleza
Inscrições pra caçadores Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:25 pm por gbgmaster

» Pedidos de Casa
Inscrições pra caçadores Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:20 pm por gbgmaster

» Inscrições para lobisomens
Inscrições pra caçadores Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 11:15 pm por |_Garou_|

» Lobisomen - Informações
Inscrições pra caçadores Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 1:00 pm por Hell

» Pedidos de covis
Inscrições pra caçadores Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:31 pm por Ace of Spades

Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de Monsters RPG em seu site de social bookmarking
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Patrocinadores

 

 Inscrições pra caçadores

Ir para baixo 
+2
Sector
Ace of Spades
6 participantes
AutorMensagem
Ace of Spades
Admin
Ace of Spades


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/06/2008

Ficha do Personagem
Raça e Hirearquia: Lobisomem-Lobo Alpha
Vida:
Inscrições pra caçadores Left_bar_bleue100/100Inscrições pra caçadores Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
Inscrições pra caçadores Left_bar_bleue100/100Inscrições pra caçadores Empty_bar_bleue  (100/100)

Inscrições pra caçadores Empty
MensagemAssunto: Inscrições pra caçadores   Inscrições pra caçadores Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:04 pm

Todos que quiserem ser caçadores de monstros devem se inscrever neste tópico.
Modelo de Ficha:

Nome: (Um nome para seu personagem)

Idade: (A idade de seu personagem)

Classe: (Caçador solitário,Mercenário,Equipe(neste caso você precisa arranjar parceiros no RPG))

Características físicas: (Descreva como seu personagem é fisicamente)

Características piscicológicas: (Descreva o modo de pensar de seu personagem,do que gosta,do que não gosta,com o que se importa etc.)

Local de Nascimento: (O lugar onde seu personagem nasceu)

História: (Escreva aqui sobre o passado de seu persoagem,seja criativo e ente copiar coisas.Através da ficha você pode ganhar pontos extras para adicionar aos atributos)

Atributos:(10 pontos para distribuir)
Força: (o quanto seu personagem pode causar dano desarmado)

Agilidade: (a rapidez com que seu personagem realiza movimentos)

Resistência: (o quanto seu personagem pode resistir a ataques)



As fichas serão avaliadas por um administrador ou por um moderador,e ele dirá se você foi aceito ou não e dará seus ponto extras.Se você for aceito,já pode começar a jogar o RPG, se for reprovado,deverá refazer sua ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sector

Sector


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2010

Inscrições pra caçadores Empty
MensagemAssunto: Ficha   Inscrições pra caçadores Icon_minitimeTer maio 11, 2010 3:20 pm

Nome: Andrey Ribas.

Idade: 14.

Classe: Caçador solitário.

Características físicas: Cabelos castanhos escuros, olhos verdes mesclados com castanhos, pela um branca, mas um pouco morena do sol, pesa 84 kg, não é tão veloz, mas aguenta num combate.

Características piscicológicas: Alegre, gosta de rir e ajudar as pessoas, mas ao lidar com monstros, seu lado frio desperta, sem se importa com quem esteja ao seu redor, fazendo apenas uma coisa vir a sua mente, matar!

Local de Nascimento: Nasceu na capital de São Paulo, mas atualmente não tem uma casa fixa.

História: Aos dez anos minha casa foi atacada por um lobisomem, que sem pensar duas vezes, assassinou meus familiares bem diante dos meus olhos. Com as garras cobertas de sangue ele caminhava em minha direção, pronto para devorar minha carne, mas antes que encostasse em mim, um homem com uma capa preta apontou um revolver para o lobisomem dizendo - Volte pro inferno, sua besta! - E com único tiro matou o monstro. Desde então ele me criou, seu nome era Carlos, ele me treinou para enfrentar esses monstros. Então outro desastre ocorreu aos treze anos, um lobisomem diferente do que atacou minha família, ele era mais forte e mais veloz, e com todo esse poder conseguiu moder meu mestre que já estava caído no chão muito ferido. Mas mesmo assim, a besta sofreu muito dano, possibilitando que eu a matasse com um espada encravada em seu coração. Infelizmente, o pior ainda estava por vim, quando o meu mestre se levantou do chão dizendo - Sinto muito Andrey. - e bem diante de mim se transformou na mesma besta que ele mais odiava e eu também. Obviamente não me sobrou outra opção a não ser matá-lo. Desde aquele dia dedico minha vida a exterminar essas bestas que sóvieram ao mundo para trazer dor.

Atributos:(10 pontos para distribuir)
Força: 5.

Agilidade: 2.

Resistência: 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Sector

Sector


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2010

Inscrições pra caçadores Empty
MensagemAssunto: dúvida   Inscrições pra caçadores Icon_minitimeTer maio 11, 2010 3:49 pm

Eu queria saber como exatamente funciona p rpg, como é o sistema de lutas, se vocês criam o cenário ou se é a gente, daí vocês só vão moderar a luta. Estou perguntando isso pois não achei nenhuma informação desses tipo no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
gbgmaster




Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2011

Inscrições pra caçadores Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições pra caçadores   Inscrições pra caçadores Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:15 pm

Nome:gabriel.

Idade: 21.

Classe: mercenario.

Características físicas: Cabelo loiro claro, olhos azul da cor do mar , pela um branca, , pesa 70 kg, é veloz , mas aguenta se aguenta num combate.

Características piscicológicas: sempre feliz não importa o que aconteça,mas tem um passado meio misterioso.

Local de Nascimento: não se sabe onde ele nasceu .

História:sempre feliz desde pequeno nunca teve nenhum motivo para virar um caçador mas ele odeia o mal então virou um para acabar como o mal .

Atributos:(10 pontos para distribuir)
Força:3 .

Agilidade:3 .

inteligencia:4 .
Ir para o topo Ir para baixo
gbgmaster




Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2011

Inscrições pra caçadores Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições pra caçadores   Inscrições pra caçadores Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 1:29 pm

Very Happy quando o jogo começa
Ir para o topo Ir para baixo
Katheryna P.S.Smith

Katheryna P.S.Smith


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2012

Inscrições pra caçadores Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições pra caçadores   Inscrições pra caçadores Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:02 pm

Olha a história de vocês tem que ter mais de 15 linhas meus amores...
Mais perguntem pro adm quem sabe esteja bom o tanto de linhas que vocês
escreveram neh! pq foi só uma opinião minha... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Katheryna P.S.Smith

Katheryna P.S.Smith


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2012

Inscrições pra caçadores Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições pra caçadores   Inscrições pra caçadores Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:11 pm

Nome: Katheryna Petrova Salvatore Smith

Idade:
18 anos

Classe: Caçadora solitária

Características físicas: Alta,magra,encantadora,físico perfeito.

Características piscicológicas: Persuasiva,encantadora,as vezes bacana...

Local de Nascimento:
Forks

História: Katheryna foi uma garotinha deixada abandonada pela mãe "uma índia que se chamava Lalah " que se apaixonou por Stefan Salvatore e tiveram Katheryna, Stefan escolheu este nome pois era o nome de sua tataravó, uma vampira brava forte e destemida que morreu numa guerra contra Quileutes em uma briga por território. Stefan ficou com raiva e por a mãe de Katheryna ser índia descendente de Quileute ele a matou... Então o pai de Katheryna levou-a para morar em sua casa junto com seu tio Ric seus irmãos Damon ,Dean e Samy... Damon ensinou a pequena a dança e a cultura da sua família, seu tio Ric le insentivou a ler sempre dando aulas em casa á ela já que ele era professor,Dean ensinou à caçar e a ser uma ótima assacina de lobos e vampiros pois niguem sabe caçar e luta como ele,Samy sempre feliz e brincalhão praticava esportes com ela para que ela fosse sempre a melhor em tudo;ela crescia rápido como niguem...cada vez mais e mais bela e linda Dean e Damon acabam se apaixonando pela sobrinha pois Samy´ e o verdadeiro irmão de Stefan.. Os outros dois foram adotados... Stefan começa a matar humanos pela sua falta de controle e então eles decidem mudar de cidade acabam indo para Forks. onde eles se instalão. Stefan pai de Katheryna vai busca-la na sua nova escola,diz ela à seu pai: - As garotas até pensam que você é meu irmão. E os dois dão belas risadas... Quando o pai de Kath não pode ir busca-la já que ele não quer ver sua filha andando por forks com lobos à solta ele sempre manda alguem ir busca-la Damon e Dean vivem brigando disputando sempre pela vaga de motorista ou cigurança...
Mais em um descuido de Stefan em um grande passeio ecológico da escola Kath conhece Seth que tem um Imprinting por ela a partir daí eles se tornam grandes amigos,ela conhece a verdadeira história dos quileutes... Kath então está dividida entre os Quileutes e os Vampiros.... Stefan descobri e ameaça matar Seth mais Kath disse que se ele o mata-se ela se vingaria de todos pois entre todos de Forks, Seth é seu único amigo... Kath conhece um rapaz chamado Rafa amigo de Seth os dois tem um rolo e ela ingravida de Rafa depois do nascimento Rafa então vai embora com o bebê. Dean e Damon descobri sobre Rafa e por Kath ser humana eles decidem transforma-la, vampira depois de sua transformação Keth descobre os seus poderes e passa a ser a dominadora da Família......


Atributos:
Força:
.5

Agilidade: .3

Resistência :. 2
Ir para o topo Ir para baixo
Canoff

Canoff


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 33

Ficha do Personagem
Raça e Hirearquia:
Vida:
Inscrições pra caçadores Left_bar_bleue100/100Inscrições pra caçadores Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
Inscrições pra caçadores Left_bar_bleue0/0Inscrições pra caçadores Empty_bar_bleue  (0/0)

Inscrições pra caçadores Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições pra caçadores   Inscrições pra caçadores Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:34 am

Nome: Henrique Stuart Canoff

Idade: 18 anos

Classe: Equipe (Estou esperando Katheryna Smith aceitar)

Características físicas: Alto,magro,encantador,físico perfeito.

Características piscicológicas: Persuasivo,encantador e a maioria das vezes feliz

Local de Nascimento: Forks

História:

Henrique era um humano qualquer, e então um dia alguém o transformou
em vampiro.Mas isso aconteceu um tempo depois de ele conhecer uma pessoa,
podemos dizer um novo amigo.Seu nome era Dilmond, oque ele não sabia era
que Dilmond era um vampiro, Dilmond nunca falou nada para Henrique, mas em um dia
Henrique sofreu um acidente que o deixou muito fraco, depois de algum tempo Henrique
melhorou, mas ele não sabia como ele melhorou tão rápido, ele se sentiu estranho depois
de acordou novamente, mas ele não sabia porque e então ele pediu para Dilmond porque
ele estava assim, e então Dilmond contou que era um vampiro, no começo Henrique não
acreditou mas depois de um tempo,Henrique começou a se sentir mais estranho e com
vontade de beber sangue e então ele matou um homem tomando o seu sangue,
Dilmond descobriu e foi logo tentando controlar Henrique, e então depois de um tempo,
Henrique começou a se acostumar normalmente a não beber sangue de pessoas apenas
de animais, e então assim, ele cria um clâ chamado de Canoff que era o seu sobrenome,
e então assim Henrique começou sua nova vida.Mas um dia uma pessoa apareceu na cidade
de Forks essa pessoa era outro vampiro, esse vampiro era irmão de Dilmond, seu nome era
Destorn,ele queria matar o seu irmão, pois ele matou toda a sua familia mas Dilmond fugiu
e então não foi morto, mas então Destorn voltou para matar Dilmond e conseguiu matar
e então assim Henrique agora quer vingar e matar Destorn mas para isso ele precisa
ficar mais forte.


Atributos:
Força: .3

Agilidade: .3

Resistência :. 4
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica Fox Mitchell

Mônica Fox Mitchell


Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 25
Localização : Unknown

Ficha do Personagem
Raça e Hirearquia:
Vida:
Inscrições pra caçadores Left_bar_bleue100/100Inscrições pra caçadores Empty_bar_bleue  (100/100)
Poder:
Inscrições pra caçadores Left_bar_bleue0/0Inscrições pra caçadores Empty_bar_bleue  (0/0)

Inscrições pra caçadores Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições pra caçadores   Inscrições pra caçadores Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:57 pm

Nome: Mônica Fox Mitchell

Idade: 16

Classe: Equipe (Aguardando resposta de Katheryna )

Características físicas: Alta com cabelos escuros que vão até pouco antes da cintura, não magra nem gorda, pele clara, físico perfeito.

Características piscicológicas: Mentalidade simples, gosta de ficar sozinha mas sabe trabalhar em equipe. Á noite é o seu período favorito

Local de Nascimento: Um local desconhecido do Brasil

História: Nascida no Brasil, em uma cidade desconhecida, no ano de 1996 perdeu sua mãe ao nascer e seu pai suicidou-se por razões desconhecidas, sem mais parentes fora abandonada. Encontrada por um casal de jovens, Mônica conseguiu um lar. Ao completar 16 anos seus pais foram mortos a facadas no pescoço, seus pais não tinham família somente uma tia que morava no Egito, o que a deixou sem ninguém. Novamente sozinha ela vagava pelas ruas a procura de um abrigo durante um tempo de tempestade. Encontrou um lugar onde poderia ficar á salvo, conforme foi entrando no local algumas silhuetas se tornaram visiveis, juntamente com uma mesa repleta de comidas. Sem comer a mais de três dias ela avançou sobre a comida sem dar importância a quem ela pertencia, um erro que foi o pior (Ou talvez o melhor) da sua vida. Acontece que as pessoas , que ela não havia reparado antes, eram na verdade vampiros que a transformaram. A príncipio ela achou uma desgraça ter sido transformada mas depois de um tempo começou a se acostumar e conviver com as pessoas que haviam transformado ela (Kelly e Gabriel).
4 anos depois:
Mônica já praticamente considerava Kelly e Gabriel seus pais pois desde que se conheceram direito vivem juntos. Sem falar que eles ajudaram ela a desenvolver a habilidade de criar tortura física e mental em outros seres sem nem tocar neles.

Certo dia durante uma caçada por 'alimento' na floresta (Pois depois de alguns passeios eles aprenderam a caçar somente animais) eles se depararam com uma criatura grotesca meio homem meio lobo , essa criatura os atacou, antes que pudessem se defender direito Gab e Kel estavam mortos, deixaram ferimentos no lobo-homem o que o fez fugir.
Depois de enterrar seus 'pais' Mônica fez uma promessa: Caçaria e mataria aquele lobo nem que fosse a ultima coisa que fizesse

Atributos:

Força: 4

Agilidade: 2

Resistência: 4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições pra caçadores Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições pra caçadores   Inscrições pra caçadores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições pra caçadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monsters RPG :: Monsters-RPG :: Fichas dos Jogadores-
Ir para: